terça-feira, 25 de junho de 2013

CD Relíquia já nas lojas...


É com muito carinho que venho falar da minha felicidade pela chegada do meu novo CD, que foi preparado com tanto carinho...

Quero repetir aqui os agradecimentos que estão registrados no encarte do CD, escrito nos primeiros dias de abril, quando estávamos enviando o CD para a fábrica... 


Faltaria espaço para agradecer aqui tantos amigos que me apoiam e me acompanham nessa estrada da música! Agradeço a Deus, pela alegria de poder cantar e por colocar sempre pessoas e momentos especiais na minha vida! A minha “Pretinha”, Nossa Senhora Aparecida e São Pio, pelo zelo, pela proteção e pelas bênçãos na minha caminhada! Meu amor, Joca Martins, por estar sempre ao meu lado acompanhando cada passo com tanto carinho, especialmente neste momento que estamos vivendo, aguardando a chegada da nossa amada Maria Laura. Aos meus pais, Ildo e Zula, incansáveis no apoio, no auxílio, na parceria... sempre prontos para ouvir meus desabafos, acalmar minhas angústias e medos, e me dar colo... Ao meu irmão Diego. Ao Gustavo... amado da tia/dinda... por tanta alegria, carinho, amor e todos os sentimentos bons que me proporciona com sua presença, seu sorriso! Aos meus primos, tios, afilhados, amigos, por me acompanhar e vibrar comigo sempre! Ao produtor deste álbum, Aluísio, por ter dedicado todo seu carinho, talento e sensibilidade para este trabalho! Aos compositores que emprestaram suas “relíquias” para meu canto - sem eles de nada adiantaria existirem os cantores. Aos músicos e convidados especiais que trabalharam comigo neste projeto e que foram incríveis a cada nota, a cada compasso, a cada canção... A querida Ivete e toda sua equipe na Gravadora ACIT, grandes amigos e parceiros que apostaram junto comigo em mais este sonho. A já tão amada Maria Laura, que deu outro sentido à minha vida, e que me acompanhou em cada detalhe, bem de pertinho... sendo muito mimosa e colaborando sempre para que tudo ficasse bem e a mamãe pudesse seguir suas tarefas normalmente...
      Muito obrigada!!!

      De qualquer lugar do Brasil tu podes adquirir o teu através do www.bazargaucho.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário