segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sem coragem...

Queridos amigos!

Em virtude do uso freqüente do facebook para me comunicar e interagir com todos que acompanham nosso trabalho, acabei deixando um pouco de lado os textos e postagens do blog...

A maternidade, o trabalho nas empresas e o trabalho como cantora consomem meu tempo de uma forma que quase não consigo mais passar por aqui, embora sinta muita saudade, e inclusive, falta de escrever...

Por hora, convido-os a me acompanhar pela minha página oficial no facebook
http://www.facebook.com/julianaspanevellooficial

E o blog seguirá no ar, pois não tenho coragem de encerrá-lo...
quem sabe qualquer hora me organizo melhor e volto a postar por aqui também!

Grande beijo e mil gracias sempre pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário