terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Los dos ríos...


(foto: Duca Duarte)

Estive neste último final de semana em Livramento, participando do festival "Um canto para Martin Fierro" com a composição "Los dos ríos".

Retornei de Livramento encantada com o festival e com todas as pessoas que estão envolvidas na organização do evento.
Existe um espírito diferente que envolve aquele festival... é um clima de integração, um carinho diferente do público e das pessoas, algo inexplicável.

Pessoas maravilhosas nos receberam com tanto carinho.
Aproveito para agradecer de forma muito especial ao Carlinhos Fernandes e sua esposa; ao Dudu Soares e toda sua família, inclusive ao querido Antônio e sua esposa que carinhosamente nos cederam sua casa para os ensaios e que abrigaram a gurizada por lá com tanta gentileza; ao Anomar Danúbio Vieira e sua esposa; À Deputada Emilia Fernandes pelo carinho e por tudo que faz pelo Martin Fierro. 
Ao pessoal do churrasco...
Gracias a todos, com muito carinho!

Estava (e estou) tão feliz com tanta novidade!
Fazer novos amigos; estar pela primeira vez no palco do Martin Fierro; cantar pela primeira vez um poema do Martin César; cantar pela primeira vez um trabalho do Beto Borges; estar no palco pela primeira vez ao lado do Comasseto, Beto, Silvério, Fernando, Cristian e Mateus - gurizada gente bueníssima além de grandes talentos;
 O desafio de cantar um trabalho em espanhol em meio a pessoas que nasceram neste clima de fronteira e tem toda a vivência do idioma que eu não tenho... (gringa polenteira metida essa!!!)

E além de tanta novidade, é sempre muito bom reencontrar os amigos, vibrar com os projetos de cada um, suas realizações, trocar idéias, rir, conversar, ouvir uma nova canção...

Deixo um beijo carinhoso a todos que reencontrei, aos novos amigos, aos compositores pela confiança, e a toda gurizada que esteve comigo no palco.
Que seja a primeira vez de muitas outras!


Gracias y besos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário