segunda-feira, 14 de junho de 2010

Alegria e orgulho... Arison e Emerson Martins vencem o viola!

Olá queridos amigos...

O final de semana foi de música e estrada com o Joca e toda gurizada do bem pela fronteira, sempre muito divertido, agradável. Sempre resulta em idéias produtivas, novos amigos, só coisas boas.

E começar a semana trazendo boas notícias é sempre muito gostoso.
Minha semana começou com a notícia de que meus irmãos de coração (vocês já devem ter visto eu me referir a eles desse jeito muitas vezes aqui no blog) venceram a oitava edição do festival VIOLA DE TODOS OS CANTOS.

Me orgulha muito ver esses dois meninos do interior, São Vicente do Sul, mostrando pro Brasil inteiro que a música feita aqui no Rio Grande do Sul também tem qualidade!


Olha a notícia...


José Raimundo, na categoria regional, e a dupla Arison e Emerson Martins, na categoria raiz, conquistaram São Carlos!

Os irmãos gaúchos Arison e Emerson Martins, com a música “Eu e o João de Barro”, e o mineiro José Raimundo, com a música “Zóio D’Água” foram, respectivamente, os grandes vencedores nas categorias raiz e regional da final do 8º Festival Viola de Todos os Cantos, realizada na noite deste sábado (12), em São Carlos, região Central do Estado de São Paulo.
 
Os irmãos Arison e Emerson Martins, de São Vicente do Sul (RS), vibraram com o anúncio do primeiro lugar na categoria sertaneja de raiz do Viola, com a música “Eu e o João de Barro”. Veteranos de festivais gaúchos, essa foi a primeira vez que eles se inscreveram no festival promovido pela EPTV. A dupla foi classificada pelos jurados na eliminatória de Poços de Caldas, onde recebeu R$ 1 mil, que agora soma-se aos R$ 6 mil do grande prêmio final.



A música, que fala da simplicidade e do campo, é de autoria de Emerson Martins. “Só de passar pelas eliminatórias já foi muito gratificante. Viajamos mais de mil quilômetros para concorrer com músicas de alto gabarito. Isso não tem explicação. É muito emocionante”, disse.

Ainda segundo Emerson, o Viola serve de bagagem para quem quer entrar no ramo da música sertaneja. “É muito importante, principalmente para nós que estamos começando a carreira agora”.



Que o Brasil reconheça ainda mais o talento, a dedicação e a vontade de vocês!

Que o Brasil inteiro possa ouvir e conhecer a alma desses jovens talentos, que tem uma história linda, iniciada na família desde muito cedo, pelo pai que hoje os aplaude e deve estar muito orgulhoso! Não tenho dúvida disso!
A Dona Izoir, meu carinho e minha admiração por ter conduzido de forma brilhante a vida desses queridos guris!

Meu coração é todo alegria e emoção por essa conquista de vocês!
Um beijo e um abraço cheio de carinho!







Parabéns!

2 comentários:

  1. Olá se quizer saber mais sobre Arison & Emerson entre:

    http://arisoneemerson.ning.com/

    Obrigado!!

    Rodrigo Keller

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo essa dupla. Parabens.

    ResponderExcluir