domingo, 6 de junho de 2010

Canções e momentos...



Nessas andanças e cantorias, algumas vezes conseguimos tirar um tempinho pra conhecer e curtir novos lugares, novos amigos, e aprender um pouco sobre os lugares por onde passamos. Digo algumas vezes, porque nem sempre conseguimos tempo... chegamos e temos que sair tão rápido, para cumprir compromissos, que não conseguimos desfrutar desse momentos maravilhosos, que são sempre um privilégio.

A participação na Sapecada, acabou proporcionando uma breve visita a FAZENDA DO BARREIRO, que deixou um gostinho bom de querer voltar, e conhecer ainda mais esse pedacinho de paraíso.




Um ambiente maravilhoso onde se respira campo, história, tradição, cultura... Tudo isso num ambiente familiar, abraçados e recepcionados pelo carinho do Tio Lelo e sua família.

Fundada em 1782, é uma tradicional fazenda da Serra Catarinense. Hoje na 8ª geração, preserva os costumes, a cultura e as construções deixadas pelos seus antepassados. A criação de gado de corte e de cavalos crioulos a plantação de milho e feijão sempre colocaram a Fazenda do Barreiro como destaque no setor agropecuário.



Durante a Sapecada, hospedam-se na Fazenda do Barreiro, muitos amigos e colegas músicos, que não resistem o ambiente propício e invadem a noite em tertúlias, cantorias... momentos de confraternização.
 
Divido com vocês algumas imagens que registrei nesta visita, com meus "olhos" e com minhas "lentes"...
 

















 
Vale a pena visitar!
 
Um grande abraço a todos vocês.
 
Que tenhamos todos uma ótima semana de bastante trabalho!
 
Até logo!
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Muito grato por dissiminar a beleza de Santa Catarina, aproveitando dizer quanto é prazeroso receber tão ilustres visitas...

    ResponderExcluir
  2. É um lugar abençoado!!!Beijo Amor!!!

    ResponderExcluir