domingo, 8 de agosto de 2010

No Blog O SUL... do Roberto Borges

Sabe esses amigos que a música nos dá de presente... pois é, o Beto é um destes...
Quanto mais conheço o trabalho do Beto, mais fã me torno!

Além da amizade, me presenteou com duas canções, e uma delas, representa sem sombra de dúvidas, um ponto de partida pra minha nova vida de cantora... falo da PAMPA E FLOR... que dá nome eu novo CD que logo logo está aí...

Aliás, vale lembrar que através da Pampa e Flor, ganhei muitos amigos e amigas em Lages, que seguem me enchendo de carinho. Um beijão prá vocês!!!

O Beto esteve nos visitando no estúdio há uns dias atrás, e escreveu algumas palavras em seu blog, que eu gostaria de registrar aqui também, copiando... e colando!!!


No estúdio Luvi, em Pelotas...

No Martin Fierro, em Livramento, quando cantei Los Dos Ríos...

Na Sapecada, em Lages... quando cantei Pampa e Flor...


(Beto) Transcorridos alguns dias aqui na cidade de Pelotas, envolvido com trabalhos, fazendo contatos e vivenciando a cena cultural da cidade...estive novamente no estúdio Luvi, a convite da minha amiga Juliana Spanevello, fui até lá conferir um pouco do trabalho e escutar o tema título do CD Pampa e Flor, também pude participar junto com ela do Diário de Pampa e Flor ao vivo na rádio sul.net conversando com o Leôncio...estavam lá o Joca, professor Negrinho e o Maninho. Escutei gravações de extrema qualidade, muito bem acabadas, com produção assinada pelo Joca e Negrinho, também participando do trabalho o Aluísio e o Comasseto, mal costeada umas quantas vezes essa guria...me deixa extremamente contente que essa cantora e pessoa fantástica, tenha vindo dividir conosco aqui em Pelotas seu talento e amizade, ela é dessas que se entrega de corpo e alma ao trabalho, com interpretações passionais, uma opnião pessoal que expressei ao Joca_ “pra mim os homens são melhores músicos que as mulheres, mas em matéria de canto elas deixam os homens pra trás, na Argentina elas mandam no cenário” _ opinião minha, pessoal...pra nossa sorte poderemos conferir em breve no Cd Pampa e Flor a competência desta cantora...amiga Juliana, estamos esperando esse lindo trabalho.

Gracias pelo carinho Beto, gracias por emprestar teus trabalhos ao meu cantar...
Alías, qual vai ser o próximo??? rsrsrs

Grande abraço... e beijos na família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário