domingo, 8 de agosto de 2010

O Tombo do Joca, contado por ele mesmo!

Não posso perder a oportunidade de copiar prá cá a história do TOMBO DO JOCA, em Araranguá... que tá no blog dele...

O TOMPO DO JOCA, contado por ele mesmo!!!
Presenciei o fato de "camarote" e quase tive um ataque cardíaco de susto!

"Caros mateadores aqui do blog, sábado passado em Araranguá, no show no CTG Crioulos do Caverá, eu levei um rico dum tombo!!!  
Mas te falo em tombo!!!Rsrsrsrsrsrs
Pura da verdade!!!
Talvez muito de vocês não saibam, mas...eu me agrado de fazer uma "inarquia" em alguns momentos do show, além do "momento sapucay" e "grito selvagem", me gusta mexer principalmente com o Fabiano e o Guinho, são minha vítimas preferidas!!!Rsrsrsrsrsrs
Pois é, mas acontece que no sábado passado, a coisa foi diferente...
O Guinho fica sempre na lateral do palco, controlando a mesa de retorno e vendendo os Cds e as camisetas...o show "tava" lá pela quarta ou quinta música...resolvi dar uma passada na lateral direita...a Juliana estava ali também, esperando a hora de cantar...
Minha idéia era...
-Bater com a mão em cima da maletas dos CDs - CONSEGUI!!!
-Contornar a mesa de som, passar pela Juliana (atirar um beijo pra ela) e voltar pra parte central do palco - NÃO CONSEGUI!!! Rsrsrsrsrsrsrs
Depois de bater com a mão na maleta dos CDs, quando ia fazer a volta, eu meti a pata direita num pedaço de tecido tnt, que obviamente eu não tinho visto e me planchei...mas me panchei de "todo lombo"!!!
QUE RICO TOMBOOO!!!Rsrsrsrsrsrs
Me levantei num upa, já olhando pra o público e perguntando se alguém tinha visto..."arrepára" a preocupação!!!
Obviamente boa parte do público viu... e deu muita risada!!!...e eu também!!!
Aproveito para pedir aos que estavam lá, que se alguém tem foto ou filmo o fato, me avise, manda um sinal de fumaça ou aviso pela rádio!!!Rsrsrsrsrsr
Gostaria de ter este feito registrado!!!
Te falo em planchada!

O Joca estava empolgado no show, fazendo altas folias com o público no palco, e pensei que depois do tombo ele ia se acalmar, ou até ficar um pouco sem graça... que esperança a minha!!! Conseguiu passar o resto do show cantando, agitando, e fazendo graça da própria desgraça!
Resultado do tombo: apenas um esfolão no joelho, e muita "flauta"de todo mundo que viu ou soube da história!

Esse é meu amor... rsrsrs

2 comentários:

  1. Eu bem destraida conversando com a Juliana, nem vi o tombro, vi só o SUSTO que ela levou! hahaha Tadinha! e o Joca ficou rindo da propra desgraça o show todo! rsrs, Beijos aos dois!

    ResponderExcluir