segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Olha o TAMANHO da nossa responsabilidade...

Sempre me emociono quando pelas andanças vejo as crianças e jovens talentos se inspirando em nosso trabalho para darem seus primeiros passos...

As vezes até me pergunto, onde vão parar esses talentos que participam de Coxilhas Piás, Gauderiadas Mirins, Semeaduras Guri, etc... nos nossos festivais hoje, temos grandes talentos que são provenientes deste meio!

Precisamos incentivar essa gurizada!!!
Além do grande bem à nossa cultura, é uma atividade saudável!

Fiquei pensando sobre isso e acabei escrevendo sobre este assunto porque ontem estava pensando no tamanho da nossa responsabilidade... quando a Eduarda Rosa lá de Livramento estava me contando sobre sua participação nesses concursos e festivais de interpretação vocal com a música PAMPA E FLOR...
Foi assim que comecei!



A Eduarda participou da XXII Ovino e vinho em Santana do Livramento, com a Pampa e Flor, e foi premiada com o segundo lugar na categoria juvenil feminino. E na VII Penquita, também em Santana do Livramento, foi premiada com o primeiro lugar na categoria juvenil feminino e foi o destaque da categoria juvenil.

Divido com vocês o vídeo que ela me mostrou ontem... cantando PAMPA E FLOR...  
Parabéns Eduarda!

Grande beijo pra ti, e pra toda gurizada que canta nossos trabalhos!
Contem conosco!

3 comentários:

  1. é isso aí Juliana! pra quem teve esse começo é gratificante apreciar as crianças e jovens que levam a nossa música aos ouvidos das pessoas! elas tem o poder de cantar, encantar e cativar a quem escuta, traduzindo sentimento e telurismo pelas coisas do nosso chão! Só ttalentos que sobem nos palcos do RS. Abraços da Fronteira Seca.

    ResponderExcluir
  2. Juliana, gostaria muito de agradecer tua força e dizer que além de tu ser uma ótima cantora teu espírito é iluminado, porque são atitudes assim que nos estimulam a trilhar passos semelhantes aos teus, que nos servem como exemplo.
    Que Deus te proteja e abençoe a tua carreira!
    Beijos, Eduarda Rosa

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!!!!!Pampa e flor se espalhando pelo Rio Grande afora!!!!!

    ResponderExcluir