segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Final de semana...

Conforme prometido, venho dividir com vocês o último final de semana, que foi de Festival César Passarinho em Caxias, com uma turma prá lá de especial!

Cantei ao lado do meu amor a composição ROMANCE DO CARRETEIRO!
A composição tem letra do Joel de Freitas Paulo em parceria com o Caiafo, e a melodia é do Juliano Moreno. Foi muito interessante conhecer um pouco mais sobre a história dos carreteiros e das carretas, e especialmente emocionante saber que cantávamos nesta canção a história dos avós dos dois compositores da letra...

Caxias é sempre calorosa e carinhosa com nosso trabalho! Dispensa comentários... mas merece nosso agradecimento por todo carinho e receptividade!

E a parceria... ahhhhh... essa sim!
Que final de semana legal!

Ficamos toda turma do palco no mesmo hotel, viajamos juntos... e foi muito divertido!
Estavamos tranquilos, com a música na ponta da língua e na ponta dos dedos... um arranjo tão lindo que nos encheu de prazer poder executá-lo no palco... não é pra menos que o Tio Negrinho, autor do arranjo recebeu o prêmio de MELHOR ARRANJO com esta música.

Sempre digo que o melhor prêmio é acompanhar a torcida de todos pelo twitter, pelos comentários na RADIOSUL.NET, pela receptividade das pessoas nos bastidores... mas o prêmio de terceiro lugar no festival... nos honra muito! 

O Guinho registrou tudo e eu divido com vocês... Ta aí o povo querido!!!


Guilherme Ceron

Clarissa Ferreira


João Marcos "Negrinho" Martins


Geovane Marques


Yo misma!

Mi amor!


Eu e meu amor ...



Beijos gente!!!
Grande beijo a todos!!!