segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MOÇO DE OLHAR 43

Eu não tenho como expressar prá vocês a minha alegria em estar acompanhando (como namorada) o segundo aniversário do meu amor!

Vi o ano passar depressa...

... novos desafios
... obstáculos a romper
... novas alegrias
... velhas alegrias com sabores novos
... novos planos
... esperança
... surpresas
... tristezas
... trabalho
... novos e velhos amigos
... emoçoes infinitas
... palcos
... pessoas
... amigos

Acompanhei, acho que posso dizer, quase tudo da vida do Joca nesse ultimo ano! E por isso acho que ele realmente é merecedor de todo carinho que recebe de todos os fãs e amigos!

Um profissional dedicado, um pai amoroso e "coruja", um filho carinhoso, e um namorado... nota 1000!
Alma e coração cheios de bondade e amor!

É dificil escrever aqui, tudo o que já foi dito... é dificil não ser repetitiva!
Sentimentos na verdade são para SENTIR...

Mas...
ORA, ORA, ORA... 
... meu companheiro, esse MOÇO DE OLHAR 43 merece que eu registre aqui o quanto ele é importante na minha vida!

Um moço tomado de sensibilidade!
Que me apoia, incentiva, compreende...
Meu companheiro, amigo, meu amor!
Pessoa com quem escolhi dividir minhas alegrias e tristezas...
Pessoa pra quem dedico tudo o que faço!
e com quem quero dividir meus planos...

Amor!
Que Deus ilumine tua caminhada sempre!
Que Nossa Pretinha te proteja e te guie sempre no caminho do bem!

Olha só o que juntei aqui amor... prá dividir com o pessoal...

... Tu com teu cachorrinho!!! Com uns dois aninhos!!!
... Teus pais, que te acolheram e acolhem sempre de coração!
... Nós dois, segundo consta, em frente a casa onde foste concebido!
... Nos dois no começo do namoro... e nós dois há poucos dias!


... tu com um de nossos afilhadinhos!!!
... nós com nossos compadres!
... Tu com o pessoal da Casa da Criança São Francisco de Paula!
... tu com as tuas pimpolhas!
... no teu aniversário ano passado!
... nós num desses passeios pelo "mundo rural" que tu tanto ama!



... foto do show que sempre quiseste ver... e esse ano foi possível! Grande Luis Miguel!
... nossos amigos de Marau, representando todos os outros!
... o registro do novo desafio no filme "O CARTEIRO".
... nós outra vez...
... e duas fotos da versão Joca Brincalhão Martins que muitos não conhecem!



Olha pra essas fotos e tenta lembrar de todas as coisas boas que viveste... e que pude testemunhar!
Que tua vida seja assim, feita de coisas boas...
De valores verdadeiros! (amor, família, amigos, trabalho, sonhos...)
Eu estou aqui do teu lado pra partilhar tudo contigo (nas boas, e nas brabas rsrsrs)
Um beijo bem amado e meu desejo não só de Feliz Aniversário, mas sim, de

FELIZ VIDA!!!
Te amo...

Beijo moço de olhar 43!!!