sexta-feira, 8 de julho de 2011

Momentos: Prêmio da Música Brasileira






Fotos: Roberto Filho

Que misto de orgulho, alegria, emoção, e tantos outros sentimentos chegar a esta noite, no Rio de Janeiro, com o Rio Grande do Sul no coração!
Ao lado de cantoras de carreira nacional consolidadas, como a Elba Ramalho e a Margareth Menezes, ser levada ao Prêmio da Música Brasileira pelas mãos da nossa Música Gaúcha, foi sem dúvida um momento importantíssimo na minha trajetória como cantora!

Vibrei e muito com o carinho de tantos colegas que deixaram suas mensagens de carinho, de felicitações, pelo simples fato de eu estar lá, entre artistas de projeção nacional, que assistimos uma vida inteira (... só pela televisão...rsrsrs). Jamais esquecerei... um por um, com sua sinceridade e gentileza! Vocês são inspiração! E estarão comigo, em meu coração sempre!

Me senti orgulhosa com o carinho de tanta gente que acompanhou, torceu e vibrou com cada momento, nos quatro cantos do Estado! Que alegria! Vocês são demais! Meu respeito e consideração a cada um de vocês e acima de tudo, meu agradecimento: SEMPRE! 

Nossa... tanta gente pra agradecer...
Produtores Joca e Negrinho!
Compositores e Músicos do Pampa e flor.
Minha família e minha cidade!
A Satoleppress, especialmente a querida Gabi, pelo 
trabalho desenvolvido!
A gravadora ACIT, parceira neste trabalho!
Ao Fã-clube Ju Spanevello (www.twitter.com/fc_juspanevello)! 

Quero registrar a alegria pela premiação do VITOR RAMIL, que com tanto carinho me recebeu e dividiu comigo momentos que jamais esquecerei quando fizemos a matéria da Zero Hora com o grande Nauro Júnior. Sou fã dos dois! Que pessoas!!! Que momento!!!

Em breve posto mais...

Mil gracias!

Um comentário:

  1. Nós fãs nos orgulhamos por esse momento. Que você com certeza merece.
    Deus te ilumine e que esse seja o primeiro de muitos momentos maravilhosos na tua carreira.
    Sucesso sempre!!!!!

    ResponderExcluir