sexta-feira, 22 de julho de 2011

Página no FACEBOOK!


Queridos amigos, migramos nosso perfil no facebook para uma página!

(Nós... eu e o Joca... rsrsrs)

Os perfis em breve sairão do ar. Só a página vai ficar funcionando (e a todo vapor, se depender da nossa vontade de estar próximo a todos que nos acompanham!)

Pra quem não entende direito como isso funciona, tento explicar...

Quando adicionamos amigos, recebemos as atualizações dos nossos amigos no mural... com a página é um pouquinho diferente. Quem já era amigo, permaneceu na página como uma espécie de seguidor, que CURTE nossa página. E os novos amigos que querem estar conectados conosco, devem acessar a página (bem semelhante ao perfil) e clicar em CURTIR, a partir daí vai recebendo todos os nossos posts normalmente, como acontece com os amigos.

Prá nós, fica mais fácil assim... porque a página não tem limite de seguidores... assim não precisamos ficar criando mais de um perfil.

Desculpem o transtorno!

Estamos tentando sempre dividir com vocês nossas andanças, novidades, e impressões sobre diversos assuntos...

Passe lá no Facebook e conecte-se conosco!

Acesse o endereço abaixo (vai no velho COPIAR E COLAR), faça seu login no face, e em seguida clique em CURTIR!

http://www.facebook.com/pages/Juliana-Spanevello/149631941780807

Ah... e se você quiser dividir os posts com seus amigos, a partir de hoje segue abaixo de cada post a opção para curtir o post e dividir com seus amigos de Facebook!

Beijos gente!!!

Um comentário:

  1. parabéns não conhecia seu trabalho muito bom, estava faltando voz feminina na musica gaucha, moro no mato grosso, lucas do rio verde , escrevo algumas coisas bem fronteirista pois sou cria de Santiago rs , moro a 16 anos aqui. estou distante do pago mas não loonge da querencia. abç.

    ResponderExcluir