domingo, 14 de agosto de 2011

TODO DIA É DIA DOS PAIS!!!













Em 30 anos, acho que este é o primeiro dia dos pais que não estou "fisicamente" junto com o meu pai... por motivos de andanças e cantorias, nos desencontramos no dia de hoje! O Pai está lá pela Capital do Mundo com o Diego! Foram afofar o Gustavo lá em São Pedro do Sul!

Passei o dia pensando nas coisas que aprendi com meu pai, e na influência que ele tem na pessoa que sou, e nas muitas coisas que ele me ensinou e me ensina todos os dias!

Embora eu saiba que o dia dos pais não é um dia específico, e que o verdadeiro valor e afeto tem que ser dado todos os dias às pessoas que amamos, confesso que me doeu um pouco não estar pertinho hoje. Mas paiê, negócio é o seguinte: tu estás comigo todos os dias!!! Nas coisas que faço, nas coisas que penso! Nos meus sonhos, nos meus valores... um beijo bem grandão à distância hoje, mas na próxima semana eu te afofo!!! Pode deixar!!!

Um Feliz dia dos Pais pro meu papis querido, seu Ildo, e também pro meu irmão Diego, que está vivenciando pelo segundo ano esta experiência... ahh... te prepara Diego, já pensou se o Gustavo resolve te dar trabalho como tu dá pro Pai??? rsrsrs

Aliás, que emoção ver o meu pai, revivendo tantas emoções através do Gustavo! Sempre me emociona ver o carinho recíproco entre eles! 

Abaixo, divido com vocês uma canção que gravei a convite do Piero Ereno no disco em que este querido amigo comemora 10 anos de nativismo, chamada CARTA AO PAI. Composição do Rômulo Chaves e do Piero que homanageia os pais!

Aliás, que lindo homenagear nossos pais enquanto eles estão aqui!!!
Gracias Romulo e Piero, por permitirem a mim cantar e de certa forma "usar" esta música para homenagear o meu pai!!!

Beijão Paiêêêêêê!
Beijo a todos os pais!

OUÇA:
CARTA AO PAI, de Rômulo Chaves e Piero Ereno...



Faça o download e homenageie seu pai clicando abaixo:
Download de "CARTA AO PAI"

Segue aí a letra:


Carta ao Pai

Hoje o papel ganhou nuances de saudade
Pois, na verdade, o tempo veio me encontrar...
Neste momento em que a emoção se faz querência
Lembro a essência que compunha o nosso lar...

Pai é tua guria quem te escreve
Com alma leve, renovada em sentimento...
Se meus recuerdos gastam sonhos alma afora
A cada aurora, o sol te traz, em pensamento

Pai, eu escrevi porque entre as léguas do caminho
Me sinto tão sozinha, então te busco uma vez mais...
Pai, quero dizer que ainda lembro teu abraço,
Por isso firmo o passo, sem te esquecer jamais!!
 
Nestas andanças, a amizade nunca morre
E me socorre na angústia e no temor
Então relembro teus conselhos, tua coragem...
Cada mensagem de verdade e de amor...

Pai, encerro a carta e agradeço,
Me reconheço um ser humano mais maduro
Ao Pai maior, faço um pedido, com respeito:
Ter o teu jeito, com meu filho, no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário