segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rodeio Nacional de Caxias... e Festival Cesar Passarinho

Estivemos há alguns dias atrás em Caxias do Sul...
e eu ainda não havia registrado aqui este momento!
Cantei mais uma vez, a convite da 25 RT no Rodeio Nacional de Caxias... nos pavilhões da Festa
da Uva, no dia 18/01!

Sempre recebemos o carinho dos amigos de Caxias... 

ahh... e cabe agradecer aqui o carinho culinário (humm bom!!!) ... fui presenteada pela 
Michele e pelo Felipe com uma massa M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.!!! Que delicia!!!
Eles são tão mimosos que se deram o trabalho de preparar um isopor com gelo... 
pra que eu trouxesse pra casa as massinhas congeladas...
É claro que não perdi tempo: no mesmo dia que cheguei...
cozinhei e provei a SANNNNTAAA DELÍCIA!
Assuntos culinários a parte... rsrsrs (me empolguei...)

Nos dias 19 e 20, participei da comissão julgadora do Festival Cesar Passarinho 
que já está na sua quarta edição, ao lado do Erlon Pericles e do Mario Michelon...

Quem disponibilizou algumas fotos desses momentos foi a fotógrafa 
ALE LORENZI de Caxias, a quem
também agradeço o carinho de disponibilizar seu trabalho 
pra que eu pudesse dividir com vocês. Mil Gracias!

Então... seguem as IMAGENS!
Beijos gente!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário