sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu quero saber... II





Buenas, leitores!

A pergunta da semana é do João Gabriel de Souza, de Caxias do Sul.

João Gabriel: Juliana, o que fazes como passatempo entre um show e outro, em teus momentos de lazer? Por exemplo, em um dia de chuva calma, onde estás em casa?

Juliana: Na verdade, bem diferente do que as pessoas pensam, não trabalhamos só quando temos show, ou apresentações. Nosso trabalho talvez seja maior até quando não estamos no palco. O palco é apenas uma pequena parte do nosso trabalho.
Meu dia a dia envolve várias atividades que contribuem na construção da carreira... desde atender imprensa, rádios, jornais, revistas... programar ações de divulgação, estar presente nas redes sociais, fazer reuniões e contatos, criar projetos e ações de trabalho com o objetivo de abrir novos espaços de trabalho e de mídia, planejar estrategicamente novos trabalhos, usar tempo para “criar”, pensar num disco novo, repertório, etc... E eu, além da música tenho outras atividades que envolvem parte do meu tempo também. Tudo isso sem contar que não abro mão de estar perto da minha família. 
Quando tenho um tempinho de descanso, no meio de todas essas atividades, ou quando posso aproveitar um final de semana de folga, gosto de estar em casa, na minha cidade, que apelidei carinhosamente de “Capital do Mundo” (Faxinal do Soturno), ou ir prá fora, lá em Rosário, desde que possa estar com meus pais, meu irmão, meus afilhados, meus primos... e possa encontrar os amigos...  Adoro cozinhar, e reunir os amigos. Se o Joca puder estar junto, aí fica melhor ainda. Quanto à chuva... é sempre mais um motivo pra estarmos recolhidos, em casa... e eu definitivamente não tenho problemas com isso, porque viajamos tanto, e aproveitamos tão pouco nosso cantinho que quando isso é possível, é sempre muito bom.


É isso aí!! Faça como o João e a Emylie... mande sua pergunta e ainda receba um brinde em casa!
Para participar, basta ser cadastrado. 
Se ainda não é, envia teus dados com nome, data de nascimento e endereço completo para fc.juspanevello@gmail.com, para receber o regulamento com os detalhes da promoção!


Abraços!

Fã Clube Ju Spanevello
Ana Cristina, Gisele e Gisiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário