segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu quero saber... V

Boa noite!!! 

A pergunta dessa semana é da Regina Pavan, de Alvorada/RS...

(Foto: Miza Limões)


Regina: Gostaria de saber qual a música do nosso Folclore que Juliana mais gosta? E porque? E também se ela já gravou essa música?

Juliana: É muito difícil num universo musical tão grande escolher apenas UMA música... além de um vasto cancioneiro de clássicos, em nosso movimento musical gaúcho o tempo todo estão nascendo novas composições... e pra nós músicos que ouvimos e conhecemos coisas novas o tempo todo, escolher apenas uma música talvez seja uma tarefa quase que impossível! Cada música nos toca de uma maneira diferente provocando em nós sensações e lembranças diferentes... e isso também muda de momento pra momento, de acordo com nossas experiências e vivências... nem me arrisco a parar pra pensar numa só! Nossos discos acabam traduzindo um pouco do nosso gosto e das coisas que apreciamos... e quem me acompanha no programa Pampa e Flor, que não é um programa de pedido musical, pode perceber de maneira muito clara os estilos e músicas que me agradam, porque naquele momento, divido com as pessoas os trabalhos que chamam minha atenção de alguma forma.

Gracias pela tua participação, Regina! Em breve receberás teu brinde.
A promoção continua... 
Faça teu cadastro enviando teus dados e aproveita para mandar tua pergunta para o e-mail do FC: fc.juspanevello@gmail.com


Abraços!!
FC Ju Spanevello 
Ana Cristina, Gisele e Gisiane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário