terça-feira, 18 de setembro de 2012

AJUDA! Atenção Severiano de Almeida!

Amigos,

Ninguém tá livre de ter seu dia de "cabeça de porongo"...
eu tive o meu há poucos dias... e me doeu!

Cantamos no dia 07 de Setembro em SEVERIANO DE ALMEIDA...
no Salão Paroquial... numa festa linda!

E na saída, eu esqueci, ao lado do palco, em uma cadeira onde estava sentada, um pala que tem um significado especial pra mim.

Como não se tratam de palas tão comuns (até hoje, em minhas andanças só vi este e um do Érlon Péricles que é do mesmo tecido nas mesmas cores), não é dificil de identifica-lo...

Até o momento, apesar de algumas tentativas, não tive notícias do ponchito!

Peço aos amigos que esparramem a notícia, pra que se alguém tenha encontrato, possa saber como me localizar!

A pessoa que encontrar o pala pra me devolver, será recompensada com um "presentinho".

O contato deve ser feito através do e-mail julianaspanevello@yahoo.com.br ou do telefone (53) 9982-1085.

CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário