sábado, 22 de setembro de 2012

FACEIRA: Meu pala foi encontrado

Amigos!

Venho louca de faceira trazendo boas notícias!

Bem no dia 20 de Setembro, recebi a notícia de que o Patrão Gladicir, do CTG Chaleira Preta de Severiano de Almeida, localizou meu pala que havia sido extraviado no dia 07/09 quando cantei nesta querida cidade.

Quero agradecer a todos que se mobilizaram nas redes sociais, pra espalhar a notícia, ao Giovani Grizzotti, a comunidade de Severiano de Almeida que se empenhou nessa busca, especialmente o pessoal do CTG.

Quando o patrão me deu a notícia, pedi pra que combinássemos via e-mail a troca de endereços pra que ele me enviasse meu pala, e eu lhe enviasse o regalo que prometi a quem me devolvesse o ponchito.

Ele, muito gentil, disse que não queria presenta algum, que o melhor presente teria sido minha presença cantando naquela querida cidade... Olhem isso!!!

Por tanta gentileza e generosidade desses amigos, pedi pra ele que aceitasse o presente, e sugeri que usasse para fazer alguma ação pelo CTG, ou que de alguma forma fosse usado em alguma promoção, sorteio, como ele achasse conveniente...

E assim será!

Enviarei ao patrão nesta semana (quando chego de volta nas casa depois da correria Farrapa, um pala chileno, como regalo pelo empenho em me auxiliar e encontrar o pala que é tão especial pra mim.

GRACIAS A TODOS SEMPRE!!!
OBRIGADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário