sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Se foi o Setembro, e Outubro chega com novidades...



Amigos!

Neste mês de Setembro tive o prazer de levar meu canto a diversas cidades... e estou aqui para registrar meu carinho por cada lugar onde passamos, por cada abraço recebido, e pela maravilhosa receptividade com meu trabalho!

Nossa rotina foi um faz e desfaz mala, acorda cedo, pega a estrada, almoça, hotel, passagem de som, janta, palco, amigos, novos amigos, hotel, sono (pouco) acorda, café, estrada... A gente termina tudo isso sem saber exatamente que dia é, o que está acontecendo no mundo... mas cada sorriso, cada abraço, cada palavrinha que vocês cantam conosco, e cada aplauso, fazem tudo valer... não valer a pena, porque não é penoso... as vezes é um pouco desgastante, confesso, mas é nosso trabalho e é o que amamos!   


De coração, muito obrigada:
Esteio
Santa Cruz
Severiano de Almeida
São Gabriel
Erechim
Caxias do Sul
São Sebastião do Caí
Guaíba
Gravataí
Xangri-lá
Cachoeirinha
Porto Alegre
Barra do Ribeiro
Farroupilha
Jaquirana 
Novo Hamburgo 
Candelária

E agora?
Depois de uns dias de descanso, recompondo energias perto da família... já estou concentrada no próximo disco... organizando novos projetos, traçando algumas idéias que serão postas em prática em breve!

Em breve mesmo! 
Em outubro já teremos novidades... 
Aguardem!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário