quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Quero contar pra vocês...


(foto: Miza Limões)

Estou muito feliz de estar contando um pouco pra vocês sobre os planos para este final de ano...

Vou começar falando que estamos preparando um novo disco, que vem de novo em parceria com a Gravadora ACIT, e que será gravado no Estúdio Luvi em Pelotas no início de Dezembro.

A produção do disco está a cargo de um amigo que admiro demais, o talentoso Aluísio Rockembach...
Participarão das gravações os músicos Luciano Fagundes, Negrinho Martins, o próprio Aluísio, claro... e também os guris que costumam trabalhar comigo no palco, e mais alguns amigos...

É claro que não vou contar tudo aqui... porque algumas participações eu prefiro não revelar agora... Afinal, tem que ter alguma surpresa não concordam?

Convidados??? Terão sim... e acho que vocês vão gostar dos ENCONTROS de amizade e música que estamos planejando pra este disco.

No repertório... temas que me emocionam! Vocês vão encontrar algumas composições que já conhecem, algumas que nem recordavam, outras que serão novidade... temas gaúchos, preciosos, falando da nossa gente, nosso orgulho, nossa origem... verdadeiras relíquias do nosso cancioneiro!

Quando chega o disco???
Estamos preparando o disco para o início do próximo ano! Que é logo ali!!!

Quem acha que ainda tá longe...
Não precisa ficar triste...
Tem novidade antes desse período!!!

Durante as gravações do disco... estaremos deixando vocês sempre atualizados... postando material pra que vocês possam acompanhar, com vídeos, fotos, etc... e ficar por dentro do andamento, dos convidados, das participações... legal né???

Não será só isso...

Nos dias 11, 12 e 13 de Novembro, estarei em Gramado com a equipe da Fitas Clipe e uma fotógrafa e amiga muito querida... (conto ou não conto?) gravando um Clipe da música que vai dar nome ao disco...  além de todo registro de imagens das gravações que divulgaremos por aqui e nos faces, twitters, site, etc... faremos nessa mesma oportunidade sessões de fotos na busca da imagem para a capa do próximo disco...

Quando o clipe estará no ar? Previsão de até 20 dias após a gravação aproximadamente...

Essa música para a qual gravaremos o clipe... já está prontinha! Mixada! Exatamente como ela vai estar no disco! Foi produzida e arranjada pelo Aluísio, que também executou o acordeon com sua sensibilidade singular, e de quebra ainda se lavou na percussão: sob medida! Nas gravações, tive o privilégio de contar com os violões do Luciano Fagundes, o baixo do Negrinho Martins... e o violino da minha querida amiga Clarissa Ferreira... sem falar no apoio moral, musical e executiva do meu amore Joca Martins, que acompanhou a gravação vocal com o produtor.

Gravar no Luvi, com o Victor... é gravar em casa! Confesso que fiquei com ganas de gravar o disco inteiro de uma vez!!! De tanto que me fez bem estar naquele lugar preparando um trabalho novo pra vocês com tanto carinho e cercada de pessoas que respeito, admiro, e pelas quais tenho um carinho enorme de amiga!

Querem saber que música é essa, que gravamos e que vai dar nome ao novo disco???
Querem ouvir a gravação???

Essa também é uma das novidades...

Dia 9 de novembro, na próxima sexta-feira... é meu aniversário!!!
Nesse dia, disponibilizaremos a música pra vocês! No site, no blog, etc...
Mas preciso da ajuda de vocês para divulgarmos isso, para que todos conheçam, na próxima semana,
um pouquinho do trabalho que estamos preparando com tanto carinho.
Combinado???

Espero que tenham gostado das novidades...
Estou muito feliz!!!

Um grande beijo e obrigada sempre pelo carinho!
 

Um comentário:

  1. Otimas novidades... Adoro teu trabalho e jah estou acostumando mimha pequena com tuas musicas... Ela dormiu agorinha te ouvindo. Estamos aguardando anciosas pela musica nova. Sucesso pra ti. E meta musica! Beijos

    ResponderExcluir