segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estrada... Cristal!!!

Tenho estado (dentro do possível e com a ressalva da coincidência de algumas datas...), participando do novo show "Alma Crioula" do Joca, durante este período que antecede o mês de setembro e durante todo setembro nas comemorações da Semana Farroupilha ... divulgando o CD Pampa e Flor (gracias meu amor!!!).


Na estrada com a família Xucro Ofício... conheci no Sábado a cidade de Cristal, uma cidade pequena como a terra onde nasci... de gente buenissima e hospitaleira... me senti em casa!

Uma baita festa prá comemorar os 33 anos do CTG Bento Gonçalves da Silva...

Como o pessoal do blog já sabe... gosto de ir registrando as coisas que me chamam atenção nessas andanças... e muitas delas, vou poder dividir com vocês aqui no blog, sempre que houver um tempinho no meio das viagens e cantorias...

Lá em Cristal, fomos todos recebidos com muito carinho... o Fabiano Bacchieri reencontrou uns amigos, o Joca outros, e eu, conheci muita gente e muitas histórias...

Quero deixar um abraço prá Letícia e toda a patronagem do CTG... e dizer que me emociona muito ver toda aquela gente, especialmente a gurizada, empolgada, cultivando a nossa cultura!!!

Olha que coisa mais amada essa prendinha... coisa mais linda ver a gurizada crescendo nesse convívio saudável...

 

Ela passou a festa toda dançando pelo salão...

Como agradecimento pelo carinho desta terra, posto aqui a foto enviada pela querida ADIELEN SHUASTEN... que foi tão atenciosa e querida com meu trabalho. 



Obrigada Adielen... são esses gestos de carinho que nos fazem querer sempre cantar a nossa terra!!!

Um grande beijo!

3 comentários:

  1. Querida Juliana, eu que te agradeço pelo carinho!
    conhecer vocês foi a realização de um sonho que para mim foi muito importante!
    Que lindo este carinho o jeito com que falaste do nosso rincão! Espero ver vocês trazerem a alegria aos nossos corações brevemente! Parabéns pelo teu trabalho e pela tua maravilhosa voz, me encantou a pessoa que tu és! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Julaiana, parabéns pela apresentação no show e pelo carisma e paciencia e tudo mais com os imprevistos que ocorreram. Cristal agradece. Queria ter falado pessoalmente contigo, mas nao tive a oportunidade de chegar até ti, e o pessoal todo. Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Grande beijo Adielen e Gabriel... até breve!!!

    ResponderExcluir