quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prêmio da Música Brasileira


Divido com cada um de vocês que acompanham meu trabalho a alegria deste momento!

Recebi há poucos dias a notícia da indicação ao 22 PREMIO DA MÚSICA BRASILEIRA na CATEGORIA REGIONAL, como melhor cantora, ao lado de Elba Ramalho e de Margareth Menezes.

Confira o link com a lista oficial dos indicados: http://www.premiodemusica.com.br/noticias/pr%C3%AAmio-da-m%C3%BAsica-brasileira-divulga-indicados-da-vig%C3%A9sima-segunda-edi%C3%A7%C3%A3o

Confesso a vocês que demorei um pouco pra postar algo no blog sobre essa indicação porque de fato, ainda nao assimilei toda a emoção e alegria desta notícia.

Quero reconhecer aqui a grande parceria com a Gravadora ACIT, extremamente preocupada em dar visibilidade aos seus artistas; E preciso agradecer a cada um que se envolveu de alguma forma nesse projeto chamado PAMPA E FLOR: compositores, músicos, produtores, estúdio, imprensa, minha família...
tanta gente pra agradecer!!! Ao mesmo tempo em que estou orgulhosa e feliz, também sei o quanto devo este momento a cada um de vocês, que tem parte neste processo em que retomo com toda vontade minha trajetória como cantora.



Quero abraçar tambem ao YAMANDU COSTA e ao VITOR RAMIL, que também estarão representando o Rio Grande do Sul neste evento grandioso no dia 06 de julho, no Rio de Janeiro.

Me sinto extremamente feliz e orgulhosa pelo privilégio de estar neste PREMIO por meio da nossa música folclória e campeira, caminho que escolhi, e que me realiza como pessoa e como cantora.


Por falar em cantora, gente!!! Que emoção ver meu nome figurar ao lado de duas cantoras com carreira nacional já consolidadas, de uma longa trajetória Brasil afora cantando a musica regional... cresci ouvindo e assistindo a Elba Ramalho; e a Margareth Menezes, embora acompanhe há menos tempo, é uma cantora de alma ímpar!!! Que garra!!! Sou fã e grande admiradora do trabalho delas, e jamais sonhei poder viver um momento como este ao lado de nomes de tanto valor pra nossa música Brasileira.







Me paro pensando aonde a nossa música me levou??? E aonde momentos como este estão levando a nossa música gaúcha??? E quando falo em música gaúcha, não falo só da situação geográfica, pelo fato da música ser produzida aqui no RS. Falo da música que conta nossa história dos gaúchos, nossos costumes, nossa gente, nossos ideais, nossos valores... essa é a música da qual me sinto representante! Estou realmente muito feliz!

Acredito que este momento irá proporcionar um pouco mais de visibilidade prá nossa música regional gaúcha, pelo fato de ter alguem representando este seguimento num prêmio que reúne artistas do Brasil inteiro.

Me sinto assim, levando um pouco de nossos ideais, de nossos sonhos, e de nossos projetos no coração!
Deixando nosso nome e nossa música registrados no cenário da Música Brasileira, para que todos saibam que aqui no garrão do país se produz sim, música de qualidade!!!

Gracias a todos que enviaram suas mensagens, emails, de cumprimentos vibrando comigo!!!
Gracias a todos que acompanham com tanto carinho meu trabalho!

Isso tudo é de todos nós!

Obrigada sempre!
Um grande beijo!


fotos: Rafael Rappke (lançamento do cd Pampa e Flor, Theatro Treze de Maio, em 26/05/2011)


Um comentário: