sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Manhêêêêê!!!




Eu nunca compreendi o porquê que a gente as vezes não entende direito nossas mães... elas tem sempre uma preocupação excessiva com a gente... são até exageradas... por puro amor e preocupação conosco!

Eu não sou mãe prá falar... mas falo da (na) minha!!!

Mãe realmente é tudo!

A minha sempre soube absolutamente tudo da minha vida... “TUDÍSSIMO”.

Se empolga com minhas alegrias, se preocupa com meus dasafios, se emociona com minhas conquistas, chora comigo nas minhas dores... é sem dúvida minha “MELHOR AMIGA”.

Nem sempre a convivência próxima reserva só carinhos, afagos e alegrias... as diferenças e as intolerâncias que desenvolvemos no corre-corre do dia-a-dia, as vezes nos fazem esquecer por alguns momentos de TANTO AMOR e perdermos um pouco a percepção amorosa que nossas mães merecem!

Eu tenho compreendido melhor algumas coisas, desde que fui morar na minha casa... há quase dois anos! E nos últimos meses, pelas andanças e cantorias tenho convivido ainda menos com minha família... e aí... parece que as coisas se esclarecem mais ainda!

Tem uma coisinha que me tira do sério por alguns instantes... que é o fato de minha mãe não entender que eu cresci, que já tenho 30 anos e que tenho que tomar as rédeas da minha vida... errar e acertar por mim mesma. Aí é que residem ainda alguns (acho que até poucos) conflitos que temos hoje...

Embora filha de gringos mais curtidos e enrijecidos pelo tempo e pelas judiarias da vida... me dobro à sensibilidade, e aos bons sentimentos, pra dizer que quando estou longe, não paro de pensar um minuto em como estão lá em casa, em como está a mãe... porque ela realmente é TUDO!

Apelidei carinhosamente ela de MÃEZUDA... é a mistura de mãe com ... ixi... vou contar... me encabulei... com “boazuda”!!! E ela é realmente... enxutoooona! E olha que ela já é avó (babona) do Gustavo!

MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ... Feliz aniversário!

Longe ou perto, e mesmo que eu seja assim chatolina, xarope ou mais mimosa (as vezes eu consigo ficar mimosa Né?)... EU TE AMO MUITO e PRECISO MUITO DE TI!

Um abraço virtual... e um beijo cibernético neste dia!

As cantorias me chamam e sei que tu ta vibrando comigo de qualquer forma!

Ahhh... MÃE!!! Amanhã cantamos em Caxias, no festival Cesar Passarinho... o ensaio hoje foi nota 10!  A música tá bem linda... fala das carretas... o arranjo do Tio Negrinho ficou um amor! De arrepiar...
A http://www.radiosul.net/ e a twitcam do @CesarCattani vão estar transmitindo o festival... podes nos assistir aí Faxinal! rsrsrs

Beijos

Um comentário: