segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chegou novo cd Joca Martins!


Amigos, 
Estou orgulhosa demais e não canso de ouvir repetidas vezes o repertório e a riqueza deste CD.
Estivemos na semana passada em Caxias, na ACIT para trabalhamos com a equipe da gravadora e do vídeo nas edicoes para o DVD que está em processo de finalização (e ta ficando muito lindo).
Pouco antes de sairmos da cidade, no final da tarde de sexta-feira, recebemos a noticia de que o CD acabava de chegar na gravadora... e que nesta semana começa a ser distribuido nas lojas...
No site da gravadora ACIT (www.acit.com.br) e no Bolicho do Joca (pelo e-mail jocamartins@jocamartins.com.br) já é possível comprar o seu!!!

Participei de todo o processo desde a concepção do trabalho, das gravações, e da chegada do disco...
Confesso pra vocês que este trabalho me emociona muito! Pelo repertório, pelos convidados, pelos arranjos (e aqui um aparte: o tio Negrinho é sem igual!!! impecável!!!)
Mas me emociona principalmente por conseguir enxergar a alma do Joca, transparente, verdadeira, no resultado brilhante deste trabalho!

Teria mil coisas, histórias, e curiosidades pra dividir com vocês sobre este disco... 
Mas ao invés de escrever, resolvi fazer o programa PAMPA E FLOR da proxima quarta, dia 31 de agosto, (www.radiosul.net - quarta - as 10h) um programa especial para falar deste trabalho, e ouvirmos juntos na íntegra este grande regalo que o Joca nos deu, ao comemorar com esse disco seus 25 anos de carreira.

Parabéns ACIT! 
Parabéns meu amor!
Mais e mais sucesso!

3 comentários:

  1. Parabén Ju!!! Porque por trás desse talentoso homem, existe uma mulher especial. Cheia de força, encanto e alegria, ingredientes essenciais para que se revele todo talento do nosso querido amigo Joca.

    E a ele nossos melhores desejos sempre. De que essa estrada da música o acolha com carinho e sensibilidade.

    Estamos por aqui, sempre com vocês!

    beijo e sucesso

    Gabi e cia.
    (família Satolep!)

    ResponderExcluir
  2. bah!! quero o meu, logo, ao Joca todo sucesso do mundo, mesmo sendo eu muito suspeita pq sou muito fã dele, mas ele merece!

    ResponderExcluir
  3. que felicidade, tava esperando ansiosamente, parabens ao Joca, meu mais ilustre e talentoso conterrâneo, amo todo o trabalho dele, beijinhos Ju
    Lucimari Torres

    ResponderExcluir